quinta-feira, 18 de junho de 2009

Te Amo..!!

Às vezes no dia fico por um minuto em silêncio. Vejo que um minuto em silêncio me faz entender o quanto eu te amo e te quero ao meu lado, percebo que a importância que muitas vezes damos a pessoas que não estão conosco no dia a dia, muitas vezes pode ser inúteis.Olho pra você e vejo que é perfeita pra mim, és linda e maravilhosa e sei o valor que tem um amor, e sinto o quanto ele me faz bem, tudo isso por sua causa, você é a autora dos meus sentimentos por ti.O sentimento quando é vivido e realizado, nos torna mais vulnerável, nos torna incapaz de desperdiça o amor que nos torna mais completo.Grandes presentes recebemos a o longo da nossa vida, ficamos felizes, mais muitas vezes isso não nos preenche verdadeiramente. Os melhores presentes da vida é ter alguém assim como você, é ter um amor incondicional, um amor jamais visto ou aplaudido por muitas pessoas, assim são muitos amores, são aplaudidos e pouco vividos, assim são pessoas que querem ser apenas vista e não amadas.Eu por tantas e tantas vezes quiseram viver assim, sem sal e sem sabor, pude conhecer uma pessoa, você!Puder entender que amor e sentimentos não se compram e muito menos aplaudidos, mais entendi que tem que ser vivido, realizado, concretizado e se perpetuar em nossas vidas.
Autor: EDVALDO DA SILVA SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário