segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Seus Fardos, eu aliviarei..

Amados irmãos. que a graça do pai esteja na sua vida......
Irmão hoje eu quero lhe fazer uma pergunta...
Por quanto tempo você sentiu errado em algum ato cometido, consciente e inconscientemente?
Deus vos fala a todos..
"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei.( Mateus 11, 28 )". Deus vem nos chamar atenção, vem dizer a nós que não importa o fardo que você esta carregando. Ele se fez carne e habitou entre nós para nos falar que não importa o seu desespero, não importa o que esta passando com você, ele só quer nos curar...! Jesus veio por intermédio de nossa senhora quando disse "sim" ao chamado do pai, quando ela se colocou ao encontro do anjo, quando ela deixou ser amado por DEUS. Assim acontece em nossas vidas, e em nossos dia-a-dia , cada minuto que passamos cada segundo que deixamos ser corrompidos pelo inimigo. Irmão em todos os locais que estamos, seremos tentados até nós nos entregarmos totalmente. Então Deus se fez carne e veio ao nosso encontro, ele quis ser como nós, homens de carne e osso. Jesus quis passar por todos os limites que nós passamos e mostrar ao mundo todo que o pecado e as aflições que o inimigo nos coloca não faz parte de nós, e sim é nos colocado a prova, é nos dado para poder provar que o homem não é de nada, mais DEUS veio e nos deu sua salvação através do martírio, através da cruz...
"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei.( Mateus 11, 28 )".
Deus vai aliviar tudo o que eu sinto, o que você sente, todo o pecado todos os limites desencontrados, todos os dias em que você achou que ele nunca estaria olhando pra você. Irmão tenha a certeza que cada dia que passa em tua vida DEUS quer quebrar o fardos quer e aliviar seu coração, ele quer te dar um coração novo e cheio de paz e amor .
Irmão só posso te falar que todos os erros cometido na vida, não deixe que isso faça de você escravos dos fardos e das aflições, pois isso vos escravizará pro resto da sua vida..
Deus quer mudar seu pensamento, ele quer te dar uma vida nova em Jesus Cristo.. Muitas vezes o que passamos fica gravado no nosso inconsciente e ao longo do tempo deixamos isso fazer parte de nós, e vem a tona cada vez que temos um desentendimento com alguém, por mais que tenha passados anos se ela fez algo contra você, isso fica gravado em nós, e por muitas vezes dentro de brigas nós acabamos jogando na cara da outra pessoa por mais que não tenha nada a ver com o assunto. pois é irmão, DEUS quer curar esse sua aflição e fazer você uma pessoa renovado pelo ESPÍRITO SANTO e cheio de unção para evangelizar.

Renovados pelo Espírito Santo buscamos a evangelização e evangelizamos cada dia mais..
abraço.
PAZ E FOGO..!

Autor :Edvaldo da Silva Santos.


Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.

Eis por que sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte. ( II Coríntios 12- 9,10).



Nenhum comentário:

Postar um comentário