quinta-feira, 13 de maio de 2010

O ato de amar consiste em se doar, se entregar e deixar que tudo flua de maneira agradável.
É bom sentir que é amado-a, é bom poder descobrir que uma amor antigo possa dar certo. É bom ter em mente um amor que ao longo do tempo nos fez feliz e despertou em nós algo que nunca achamos que seria tão real, muitas vezes em contos de fadas coisas semelhantes e algo normal possa acontecer em nossas vidas também?
Eu acredito que tudo pode acontecer na nossa vida, tudo de bom.., desde a um romance a uma tragédia fatal. Na vida amorosa encaramos momentos fatais que nos trás muitas tristezas, passamos por momentos que achamos que nunca iremos esquecer, passamos por decisões difíceis, porem são elas que vão nos dar um rumo certo em nossas vidas amorosas. um dia eu perguntei a uma mulher e depois a um homem..." VOCÊ ACREDITA NO AMOR ENTRE DUAS PESSOAS NO DIA DE HOJE ?". E a resposta foi assim.." SIM EU ACREDITO, MAIS SE EU CASAR, EU CASAREI COM SEPARAÇÃO DE BENS..".
Então eu pergunto a todos..."PORQUE ANTES D DECIDIR POR CASAR NÓS PENSAMOS JÁ NA SEPARAÇÃO?
Por que o homem e mulher esta corrompido por tudo aquilo de ruim que é plantado na sociedade, é colocado de maneiras que nós não percebemos, de formas muitas vezes boas.
O casal tem sim o direito de separar, porem é bom antes de casar fazer uma avaliação de si próprio para saber se o casamento é algo que queira pro resto da vida.
Amor conjugal já diz tudo, amor em conjunto, amor entre dois.
O amor é algo que tem que ser vivido de forma calma, serena e com muito carinho entre si. Ame a si próprio primeiro, pois se você não se ama em primeiro lugar, você não conseguirá amar outra pessoa. Amem sem medida, mais veja bem o tamanho do seu amor.
Seja intenso no seu amor, mais seja cuidadoso com a pessoa que você se envolve.
Seja responsável, mais seja também cauteloso com seus principios.
seja você, porem não deixe de olhar com amor para quem te ama.
Amem que te ama e faça dele(e) pessoa mais feliz do mundo, pois não é nada melhor do que fazer alguém feliz e ser feliz.

Autor: EDVALDO DA S. SANTOS

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

2 comentários:

  1. é isso é verdade bem vc é mesmo um bom escritor deveria se dedicar nisso vc tem talento! gostei muito doque li é bem profundo. bjs

    ResponderExcluir